quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Roma cidade com história

                                      
Desta vez foi uma viagem bem mais perto ROMA.
Saída de Lisboa dia 11 pela manhã bem cedo e regresso dia 14 já a entrar na noite para se poder aproveitar o máximo tempo possível.

Chegada a Roma com tempo algo nublado e alguma chuva, mas sem frio. No aeroporto tínhamos uma carrinha esperando por nós uma vez que éramos 5 e o preço era bastante bom (o mesmo que de comboio) e nos levou mesmo há porta do apartamento Casa Marta que aconselho para 2 casais ou até como nós 5 pessoas ( http://www.booking.com/hotel/it/casamarta.pt-pt.html ) fica por um excelente preço, perto da estação de Termini e de fácil acesso aos principais locais de Roma  sendo proprietária  inexcedível na ajuda a tudo o que precisar foi ela que nos arranjou o transporte de ida e volta para o aeroporto, em resumo estávamos em Roma como se na nossa casa. Obrigado Marta.

Como sempre e meu modo de viajar é andar o mínimo possível em transportes, não pelo preço mas porque a pé se vê e conhece melhor rua a rua, local a local e foi o que fizemos, não me vou estender muito nos comentários a Roma, vou apenas deixar aqui algumas fotos, pois toda a gente conhecem bom a história de Roma.
Sinceramente gostei de muita coisa, mas o que mais me marcou foi a visita ao Coliseu, porque o visitei com a lembrança das enormes atrocidades que ali foram cometidas, tantas vidas que ali foram tiradas apenas para divertimento.



Mercado de Campo de Fiori
Símbolo de Roma 
Arrivederci ROMA.
Adeus blog até próxima viagem.

Sem comentários: