quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ilha do Sal - Cabo Verde

Algo diferente, mas acima de tudo o que importa foram 7 dias de relax. Chegada ao Riu Garopa já no Domingo cerca da 1 da manhã de dia 20 de Maio, depois do check-in fomos ao restaurante e podemos comer o que nos apeteceu, após isso descanso no quarto.
Algum vento, principalmente nos 2 primeiros dias, mas isso é normal na ilha do Sal, o resto dos dias até foi bom alguma aragem devida ao calor que estava, em resumo excelente local para umas grandes férias de descanso, o resort bom que baste, bebidas até querer, alimentação dentro do razoável, restaurantes temáticos bastante bons. 
Um dia de passeio pela ilha, passagem por Espargos, pelas Salinas onde se ficou se salmoura alguns minutos e de seguida em direcção há 
onde se tomou um belo banho e se viu o Olho Azul, seguido de almoço e depois seguida em direcção a Santa Maria, com passeio a pé por algumas ruas. 
Na sexta até Santa Maria para uma visita ás profundezas marítimas nas imediações da praia, vendo alguma
 da fauna marítima
video
Há noite uma vista a Santa Maria para ouvir e dançar o funaná
Sábado ultimo dia para aproveitar ao máximo, praia muita praia porque está acabando. Em resumo não foram as melhores férias, mas não me posso queixar, foram mesmo como se diz em Cabo Verde SEM STRESS.
Enviar um comentário