quarta-feira, 9 de março de 2011

Maldivas e Dubai

Uma viagem de sonho, algo que sonhamos fazer e quando o realizamos voltamos a querer mais é este o primeiro comentário.
Após muitas consultas de preços em agências portuguesas (para esquecer não têm hipoteses, isto foi mesmo dito pelas próprias agências), pesquisámos também em Inglaterra em cerca de 5 (Kuoni, Hayes and Jarvis, The Holiday Place entre outras) optámos pela THE HOLIDAY PLACE e ainda bem, tudo correu bem, desde transferes a reservas, nada falhou.
Para isto tivemos que ir ter a Londres, porque é a partir dai que estas agências iniciam os seus pacotes.
Bilhetes de avião para Londres comprados na Edreams, sou cliente há muito e nunca falharam.
Resumo das férias:
Dia 20 de Fevereiro Lisboa-Heathrow TAP
Dia 20 de Fevereiro Heathrow-Dubai Emirates A380
Dia 21 de Fevereiro Dubai-Male Emirates Boing 777-300
Aterrámos em Male capital das Maldivas á 8.30 com cerca de 30 graus.
Male-Paradaise Island Resort (http://www.villahotels.com/Resorts/Paradise-Island-Resort-Spa) em lancha rápida.
Recebidos com welcome drink e depois das formalidades lá fomos para o bungalow beach villa.
E lá estivemos 7 dias de perfeito relax, com muito sol e calor (entre as 12 e as 15 era impossivel estar ao sol)água quentinha (temperatura média 31, água do mar 26), único trabalho era alimentar os peixes nos corais, de manhã e tarde, bem como algumas vezes no cais, assim como alguns passaritos.
Muito snorkeing e um mergulho mais profundo, que nos deixa extasiados com a beleza de tudo o que nos rodeia e a desejar mais.
Dia 28 pelas 6.30 regresso a Male e avião para o Dubai.
Entrada no Atlantis the Palm (http://www.atlantisthepalm.com/) pelas 13.30 e deslumbramento, simplesmente fantástico pouco posso dizer de tanto que vi.
Pelas 17.30 subir a 424 metros ao Burj Khalifa (http://www.burjkhalifa.ae/) vista fantástica, deslumbante. Visita ao Dubai Mall e assistir ao maravilhoso espectáculo na Dubai Fountain (http://www.youtube.com/user/dubaimallchannel).

Pouco tempo para tanto para ver, por isso vimos o que foi possível, por isso nada como lá voltar espero que seja possivel.Dia 3 pelas 9.30 no aeroporto do Dubai para o regresso a Londres e depois Lisboa, com um sentimento de NÃO QUERO IR.
QUERO AQUI FICAR SENTADO
Enviar um comentário