sábado, 20 de fevereiro de 2010

Agosto 2009 no Porto Santo

Noticia muito atrasada sem dúvida, uma vez que se trata de férias em Agosto de 2009 e nesta altura já estamos a pensar nas de 2010 que nunca mais chegam.
Mas aqui vai um resumo de mais uma viagem que se iniciou com a viagem de Lisboa para o Funchal na EasyJet onde chegámos em 2 horas e picos sem problemas de maior. Estadia de 2 dias na principal ilha da Madeira, com uma viagem pelos principais pontos desde Porto Moniz, Ribeira Brava, Cabo Girão etc.Pelas 8 da manhã do 3º dia embarcámos no Lobo Marinho em direcção ao Porto Santo onde chegámos passado mais ou menos 2 horas, uma viagem diferente e que vale a pena.
Do porto até aos apartamentos Villa Pita ( http://villapitta-portosanto.blogspot.com/ ) que foi a nossa residência de férias, residência porque devido á amabilidade, disponibilidade e amizade da Dona Micaela é assim que nos sentimos como que em casa, o lema do seu blog ("CADA CLIENTE UM AMIGO", venha como cliente sairá como amigo.) é bem verdadeiro, com preços muito em conta e boas condições sem duvida que aconselho, também porque fica a pouco mais de 100 da praia e no centro.
Belos dias ai passados com excelente tempo, apenas de vez enquando algum vento mas com a água morna a chamar por nós, belos banhos.
Quase sem se dar pro isso os dias passaram e eis que está na hora de voltar, viagem Porto Santo- Lisboa sem problemas.
Nota final: Vale a pena voltar, excelente local de férias.