quarta-feira, 5 de maio de 2010

3 dias em Paris


Partida de Lisboa dia 23 de Abril cerca das 8 da manhã com um grupo de amigos, mais concretamente 7. Pouco ou nada se sabia de Paris o único que já lá tinha estado alguns dias era eu mas já pouco me recordava, por isso partimos á aventura (mas com uma excelente guia que passou os 3 dias de mapa na mão). Chegada ao aeroporto e a primeira aventura até encontrar o hotel que não foi dificil só saimos uma vez do metro onde não deviamos ehehe.


Todos tinhamos um passe de 3 dias que dava para andar por Paris mas que nos causou alguns problemas e a maioria teve que trocar porque não nos deixava passar nas portas de entrada do metro o que até acabou por tornar as viagens mais divertidas por não se saber quando alguém não conseguia passar, principalmente um senhor com quem as portas embirravam.


Foram 3 dias de muito metro e muitas passadas porque vimos o essencial de Paris a nivel de monumentos por isso quase não houve tempo de descanso, era levantar cedo e ala que ai vamos para mais umas visitas.

No dia 25 pelas 20horas o regresso com uma aterragem atribulada e só a segunda tentativa, o que deixou algumas pessoas com os cabelos em pé.
Enviar um comentário